Image Map Image Map

11/05/2016

Resenha do Glitter 22 - Aurum da Dailus

Olá meus amoores!
Tudo bom com vocês?
Hoje a resenha é desse Glitter liiiindo da Dailus.


Eu tenho esse glitter há uns 3 anos mais ou menos. A loja onde comprei fechou. =(
Mas foi amor à primeira vista. Ele é muito lindo. Reflete um lilás tão lindo. Já fiz algumas makes com ele, mas faz um tempo já e não tenho a foto aqui.
Sem mais delongas. Vamos apenas admirar as fotos. Mas juro que ele é muuuito mais lindo pessoalmente. Nem em vídeo ele supera o quanto ele é mais lindo pessoalmente. À noite então!!! ahhhh







Não lembro o preço dele. Infelizmente, mas é baratinho e dura anoos! hahaha
Espero que tenham gostado.
Um Beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário