Image Map Image Map

19/04/2016

Resenha do Batom Ultramatte da Avon

Olá meus amooores!!
Gente do céu, quem me acompanha no snap (pri-guerra) sabe da minha mais nova paixão!
Eu ganhei um batom da minha irmã Gizele. E advinha qual foi??
Um Ultramatte da Avon.




Gente eu nunca fui muito fã dos batons da Avon por ser muito cremoso e eu me melecava toda.
Mas esse, esse me ganhou por completo e quero muito mais dele. Siiim, agora e já!
E a cor desse batom? Liiiiinda demais!
É a cor Cereja.
Bom, vamos falar sobre o batom e não paixão por ele.

  • A embalagem em si, é linda. Tem uma parte transparente na tampa, onde dá pra ver a cor do batom sem precisar abrir.
  • A pigmentação é boa.
  • O conforto que a marca propõe. Gente, eu achei o diferencial desses batons matte que existe no mercado atualmente. É muuuuito confortável
  • É hidratante
  • Tem um efeito veludo muuuito lindo.
  • Ele transfere um pouco.
  • Não racha.
  • Não resseca os lábios.
Ai gente, vou parar. Só sei que estou muito apaixonada por ele. 
Vamos para as fotos mulher!
E essa variedade de cores? Já quero um de cada cor!!! 

O preço dele na promoção.

Aiiimmm, olha o meu queridinho do momento!!! Obrigada Gi, pelo presente!


Detalhe transparente na tampa

Essa cor mara é Cereja

Luz Natural

Flash



Com Make completa

Foto com Efeito

Bom meus amoores, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje.
Um beijoo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

Redes sociais:
Youtube

2 comentários:

  1. Que lindo esse batom! Ainda não testei nenhum dessa linha da avon, mas já quero todos hahaha.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, você precisa testar. Testar e amar hahaha. Tbm quero todos!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir