Image Map Image Map

26/04/2016

Resenha do Batom Marsala da Yes Cosmetics

Oláa meus amoores!
Hoje venho com mais uma resenha de mais um batom amado da viiida!
Eu tô muito nessa onde de batom puxado para o vinho. =D
O batom da vez, é um da Yes Cosmetics. Na verdade é meu primeiro batom da marca e eu realmente estou amando. Quem me acompanha no snap já sabe né amores. Se ainda não acompanha, segue lá: pri-guerra

A cor é Marsala da Coleção Inverno. E nessa coleção você encontra 5 opções de cores divinas.



Vermelho Glam, Saturno, Marsala, Luxúria e Midnight, na ordem da imagem.

  • Ele é confortável para passar, só não é quanto o Ultramatte da Avon (resenha aqui). Porém a sua durabilidade é maior. E é bem mais seco, ou seja, mais matte.
  • Pigmentação, n tem nem o que falar de tão boa;
  • Não transfere;
  • Não racha;
  • E dura muuuito;
  • A embalagem em sim é uma sofisticação;
FOTOS JÁ!


O preço dele: R$24,90 mas comprei na promoção por R$14,90
Quem for comprar aqui em Carpina-PE, procura a minha Amiga Vanessa e manda beijo, diz que foi eu quem indicou e ela vai ficar muito feliz =)
Viram como é liiindoooo!
Por isso um amor tão grande por ele! hahaha
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um beijooo! Fiquem com Deus e até a próxima!

Me sigam nas Redes sociais!
Youtube


2 comentários:

  1. Oieee Pri,saudades de vc sua linda,que bom que está de volta e pelo visto ainda mais lindaaaa
    Ameiii a resenha,super divo mesmo,ameiii as fotos,gostei de verrr,seja bem vinda de volta ♥
    * A ultima foto tá desalinhada ;)

    bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaa, que bom te ver por aqui!! Tava com saudades também. Estou mesmo de volta. rsrsrs Mas agora é de vez viu, não paro mais.
      Obrigada!!!
      Valeu pela observação da foto. rsrsrs

      Bjo

      Excluir