Image Map Image Map

04/05/2013

Ursinho com Balões - Pintura em Fralda de Bebês

Olá Marias!!! Tudo bom com vocês???
Meninas eu estou tão feliz, tão feliz.. parecendo pinto no lixo.. kkkkk
Sabe porque??? (craro que não né Pri!!)
Meninas, ontem às 23:00h, eu fui inventar de pintar um ursinho em uma fralda de Pedrinho.. é assim, vou explicar.
Pedrinho ganhou 15 fraldas de pano antes de nascer. Elas vieram sem banhado (aquela bordinha costurada), e brancas sem nada. Daí eu fiz bico de crochê, e minha sogra pintou 10 fraldas. Restaram 5 para pintar depois.
Pedrinho já está com 8 meses e essas 5 fraldas não saíram ainda... E eu preciso delas para sair, que as 10 já estão feias para sair. (tem que sair chic né?! há)
Pronto, minha sogra tá sem tempo pra pintar.. Peguei o risco que eu queria, peguei as tintas, peguei tudoo! E fui pintar..
Atenção! Eu aprendi o básico de pintura de flores.. nunca pintei ursinho, nem nada a não ser flor. E a última vez que eu pintei faz uns 3 anos ou mais. Quando peguei a fralda, eu parei e disse: "começo como?", "que cor eu uso?"
kkkkk, corri para o google - imagens, e fui me basear.. achei o desenho que eu tinha e já pintadinho... tem coisa melhor? há!

Olhem meninas, a que eu peguei na internet:

E essa é a minha versão:


Pronto meninas! Gostaram?!

Eu fiquei besta comigo mesma. Quando eu peguei a fralda, eu parei e pensei: "será que vai prestar?"
Mas me dediquei e fiz com carinho e paciência. E o resultado foi mais que desejado. Amei demais, me admirei. haha
Agora pra quem quiser pintar e se inspirar, vou mostrar o risco dele pra vocês, quem quiser é só pegar.


Daí você aumenta ou diminui de acordo com o que você vai pintar, e imprime.. e corre para o trabalho e lazer ao mesmo tempo.

Pintar é uma terapia. =D

Beijos, espero que tenham gostado do post! Beijoss no coração. Fiquem com Deus. E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário