Image Map Image Map

30/05/2013

Como seguir o blog?!

Olá minhas Marias!!!
Quanto tempo!!! Agora cheguei com tudo, e vou voltar a postar muitas e muitas vezes sem deixar vocês na mão.. ok? (er, quer dizer.. se o computador continuar no pique que está.. kkkk)
Vou explicar-lhes a questão. Não estava postando por causa do computador que deu pau, e não estava nem ligando. Daí fiquei sem gravar, pra não encher o cartão, e não tinha como descarregar. Fiquei sem editar os vídeos, e fiquei sem contato com vocês. Consegui usar um notebook, mas só pra avisar pra vocês pelo face que eu estava sem poder postar.

Dada a minha explicação, agora venho com um pequeno tutorial sobre como seguir o blog.
É o seguinte. Estou fazendo um sorteio (clique aqui), e uma das regras é seguir o blog. Mas muitas das participantes não estão seguindo essa regra. E recebi alguns emails me perguntando como que faz para seguir. Então, como regra é regra e se a sorteada não estiver seguindo blog, terei que refazer o sorteio. E para que isso não aconteça, fiz um tutorial em fotos para vocês verem como é simples para seguir.

1º PASSO: Clique em Participar deste site na barra lateral do blog!

2º PASSO: Na janela que abrir, escolha uma conta que você já tenha (aquela do orkut, vale para o google), caso você não tenha clique em Criar uma nova Conta do Google, lá embaixo.

3º PASSO: Faça o login. E é só seguir!!!

Pronto, simples assim. Agora não vão deixar de cumprir as regras do sorteio, pra perder essa chance né?!

Um super beijo, e espero que eu tenha ajudado de alguma maneira.
Fiquem com Deus, e um super beijo no coração! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário