Image Map Image Map

14/04/2013

Vem aprender um Coque Grego com a Pri!!

Olá Marias!!!
Hoje vim atender um pedido super especial de uma leitora!!! Thatá Moura, a Tamires (eu acho que é assim que se escreve, rsrs).
Então, ela foi lá no face do blog, e disse, Priii faz um vídeo sobre penteado, eu me amarro nessas coisas...
Daí a Pri, foi lá e 'pahn', fez o penteado.
Lembrando, eu não sou profissional, primeiro penteado que eu faço, e escolhi o coque grego por causa do tipo de cabelo dela, que é bem cacheadinho. E esse coque não é um coque arrumado, entenderam?
Então é um penteado para cabelos cacheados.


Meninas o penteado é esse! Quem se interessou, vem assistir o vídeo comigo!!

Clica em Playyy.. uhuuuu!

Espero que tenham gostado, fiz com todo carinho, e se eu consegui fazer, você também consegue minha fia, o negócio é encarar e tentar fazer ok?!

Xerooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário