Image Map Image Map

30/04/2013

TOP 3 da Semana!


Marias!!! Tudo bem com vocês???Como eu falei lá no face, eu estou me disciplinando aos poucos em relação ao horário de acordar.. e ao mesmo tempo estou disciplinando meu filho também (pra ele não passar até 1, 2 horas da manhã acordado né? Kkk). Mas voltando, eu já havia falado que estava acordando tarde deeemais. Mas desde domingo, venho me acordando às 9h da manhã e minha meta é ficar acordando às 6h. Maaas, voltando para o post. Hoje venho mostrar pra vocês os Top 3 da semana. Que são produtos que eu comprei e estou usando, e venho falar pra vocês a minha opinião.


TOP 1: Malte (perfume da Jequiti)


Meninaaass, esse perfume é um tudo. Minha cara.. Ele é masculino (eu amoo perfume masculino). E tem um cheiro muito gostoso, na minha opinião. Não tem como mostrar o cheirinho pra vocês aí.. hahaha… mas eu gosto muito do cheirinho dele, e é o que eu estou usando para ocasiões especiais. =D

TOP 2: Bem Me Quer com Magia (perfume da Jequiti)Ai amores, pra quem ainda não conhece, deve conhecer, é bem baratinho, R$10,00 apenas, ele tem 25ml. Meninas, ele é super fofo.. é um mimo de embalagem, é uma fragrância doce. Eu estou usando ele para ocasiões mais simples, e pode até levar na bolsa para o cinema, quando damos aquela entrada básica no banheiro para ver se está tudo nos conformes.. haha. Ele é ótimo, mas não indico pra quem não gosta de perfume doce, porque ele é super docinho.

TOP 3: Óleo Bifásico desodorante corporal – Vida são flores ( da Jequiti)Meninas, eu amei esse efeito bifásico do transparente com o colorido. Esse já está no fim.. rsrs. Gostei de usá-lo, ele deixa a pele super macia. Gosto de usar antes de dormir, logo após o banho à noite. Pois ele deixa o cheirinho bem suave, e eu só uso ele de perfumado no corpo para dormir. Mas essa fragrância Framboesa e Violeta eu não gostei muito não. Mas o óleo eu recomendo muito, pra quem quiser, tem outras fragrâncias muito cheirosas. 
Ah, e vocês podem adquirir qualquer um desses produtos com uma consultora da Jequiti. Não conhece? Entra no site da Jequiti clicando aqui e coloca o teu CEP, que lá vai aparecer consultoras perto de ti.Prontinho meninas, o que acharam do TOP 3 desta semana?? Eu amei compartilhar com vocês.. Se você tem algum desses produtos, deixe sua opinião nos comentários, que pode ser diferente da minha. Beijo no coração de todas!!! Fiquem com Deus. E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário