Image Map Image Map

29/04/2013

Paleta Jasmyne de 96 cores 3D!!

Olá Marias!!!
Esse post é um pouco diferente dos que tenho postado ultimamente.
O motivo é que muitas meninas estão me perguntando onde encontrar a famosa Paleta de 96 cores 3D da Jasmyne, aquela super linda. 
Pra quem não sabe, eu vendia maquiagens, e entre elas eu vendia essa paleta (pena que não fiquei com uma..=( ), mas a procura por ela está sendo grande aqui na minha região. E por aqui, não conheço loja física que venda.. Daí as meninas perguntam: "Pri, que loja tu indica? Eles entregam direitinho? Tu confia?" Coisas assim sabe?!
Então meninas, a loja que eu estou indicando é a Bora Colega Shop. Com a qual tenho parceria. Que eu já fiz um post sobre essa parceria (clique aqui). E vou falar mais um pouco sobre essa loja.
Muitas meninas me disseram.. ai Pri, eu achei muito salgado os preços de lá.
Meninas, eu concordo, é caro mesmo. Mas vamos pensar o seguinte. Todos os produtos de lá são de fora do Brasil, fora que as marcas são internacionais. Os produtos são de ótima qualidade. E você pode dividir em até 12 vezes minha fia. rsrs

Mas voltando ao motivo do post, eu recomendo essa loja, porque além de ser parceria, eu já venho ouvindo falar muito dela, por outras blogueiras. E não ia recomendar se eu não tivesse confiança né?!

Pra quem quiser essa famosa paleta de cores 3D:

Quem quiser comprar, clica aqui. Não se esqueçam!!! Para ter 5% de desconto use o cupom: MARIASDOLAR. Do mesmo jeitinho que está ai.. Que legal né?!

Eu vou até comprar a minha, pra fazer maquiagens com ela pra vocês me acompanharem.. hehe
Beijos minhas lindas, espero que tenham gostado do post e tirado essa dúvida de vocês! Qualquer coisa mande uma mensagem pra mim lá na página do Facebook.

Beijo no coração. Fiquem com Deus. E até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário